Novidades

2 Via Fatura Cetelem – Boleto

By on Fevereiro 17, 2014

2 Via Fatura Cetelem

Emissão da 2 Via Fatura Cetelem

Clientes podem ter acesso ao documento de 2 Via Fatura Cetelem totalmente gratuito e por meio da internet. Uma maneira que a empresa viu de atender a todos de uma maneira bem mais rápida e bem mais viável, ainda mais por que os atendimentos nas unidades presenciais andam cheios, e a empresa não consegue atender todo mundo se não tiver uma ajuda extra na internet. Mas de nada adianta ter o serviço de 2 Via Fatura Cetelem online se o cliente não  souber como usar, e por isso que a gente veio aqui explicar como funciona passo a passo, fique por dentro e saiba de maiores informações a respeito.

Publicidade

Imprimir 2 Via Fatura Cetelem

Para quem ainda não sabe como consultar a 2 Via Fatura Cetelem nós iremos ensinar passo a passo como é que funciona, ainda mais por que essa empresa tem hoje outros serviços também, pois pela internet é bem melhor de consultar, e isso acaba ate mesmo esvaziando o atendimento presencial o que acaba sendo vantagem tanto para a empresa como também para você. explicamos abaixo passo a passo como imprimir 2 Via Fatura Cetelem para você entender como esse procedimento é mais simples do que você imagina:

Consultar 2 Via Fatura Cetelem

• Site 2 Via Fatura Cetelem: www.cetelem.com.br

Publicidade

• Informe apenas os dados pedidos que é o Numero do Cartão do Titular e também o CPF do titular.

Confirme os dados e se eles estiverem corretos clique no botão consultar. Esse documento será gerado e você escolhe a data certinha de pagamento do mesmo, bem simples e bem fácil, e hoje esse serviço funciona para todos os clientes e sem nenhum tipo de custo. Então evite atrasos no pagamento do documento, caso você tenha perdido a primeira via saiba que você pode emitir a segunda pela internet.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>