Novidades

2ª Via Oi Fixo – Saiba como emitir

By on Abril 18, 2013

Segunda via da fatura Oi fixo

Publicidade

2-via-conta-oi-fixo

A Oi é uma das operadoras que mais têm crescido no Brasil dos últimos tempos. Hoje em dia podem ser vistas muitas pessoas que utilizam os serviços da Oi e gostam do trabalho da empresa. Além da telefonia celular, a Oi também trabalha com o serviço Oi fixo. A sua conta de telefone fixo agora também pode ser da Oi. Você pode usar o telefone fixo e receber a fatura em casa para pagar todos os meses, assim como os celulares pós pagos. Nós trouxemos para você algumas informações sobre como emitir a segunda via da fatura Oi fixo, também outras informações sobre serviço e muito mais.

Publicidade

Atualmente as pessoas estão cada vez mais ligadas na internet e em todas as facilidades que ela pode oferecer. Dentre os serviços mais utilizados estão a emissão de faturas. Caso você não esteja recebendo a fatura em casa ou perdeu a sua fatura da conta Oi fixo, você pode utilizar os serviços online da Oi para emitir segunda via desta mesma fatura. É tudo muito fácil e prático e você pode efetuar a emissão através do site da Oi.

No site da Oi você encontra muito mais informações sobre a emissão da segunda via Oi fixo e também sobre os outros servicos oferecidos pela Oi. Lá você encontra informações sobre as promoções de telefonia e todas as informações sobre os mais variados serviços.

Não deixe de acessar o site e conferir o quanto é fácil emitir segunda via Oi fixo. Se você perdeu a primeira via ou ela não chegou em sua residência, não se desespere. É possível emitir uma nova via Oi fixo muito facilmente. Basta acessar o site. É necessário lembrar que você precisa de um computador com impressora para imprimir a segunda via Oi fixo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>