Novidades

Banco Itaú Consulta de Saldo e Extrato Pela Internet

By on Abril 29, 2013

Informações sobre a conta do Itaú acesso online

Publicidade

saldo-extrato-banco-itau

O Itaú, assim como todos os bancos, está sempre à disposição de seus clientes, oferecendo novos servicos e condições. Com toda a tecnologia que nos rodeia hoje em dia, muitas pessoas fazer serviços pela internet e acabam por dispensar tarefas na rua que podem ser feitas online. Acessar a sua conta no banco é uma das tarefas que podem ser feitas através da internet. É claro que ainda não é possível sacar dinheiro e fazer depósito, mas através de sua conta Itaú online você pode fazer transferências, consultar salto, consultar extrato e muito mais. Nós trouxemos para você algumas dicas que vão te ajudar a usar com mais facilidade sua conta Itaú pela internet.

Publicidade

Você que vive atarefado e não tem tempo para enfrentar grandes filas no banco precisa saber mais sobre as facilidades de acessar a sua conta pela internet. Através do computador você pode consultar saldo no Itaú online e fazer muito mais. É só utilizar os dados de sua conta, preencher todos os espaços e você terá acesso a todas as informações sobre a sua conta através do Itaú online. Para consultar extrato do Itaú pela internet basta você acessar o site do banco e fornecer no canto superior direito os números de agência e conta.

Você também pode baixar em seus dispositivos o aplicativo Itaú online. Este aplicativo está disponível para a maioria dos tablets e smartphones. Esta é mais uma iniciativa do Itaú para deixar você ainda mais bem informado com relação a sua conta. Não deixe de acessar o site e ficar por dentro de todas as informações sobre a sua conta sem sair de casa. Esta é uma tarefa que pode poupar tempo e ser bem útil.

One Comment

  1. Manuelacarvalhosantos

    5 de Março de 2014 at 17:35

    Legal

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>