Novidades

Calendário de Pagamento PIS 2015

By on Setembro 25, 2014

Calendário de Pagamento PIS 2015

Calendário de Pagamento PIS 2015

Entre no site da Caixa quando precisar consultar o Calendário de Pagamento PIS 2015, essa consulta é disponível a todos e não tem nenhum custo para ser feita. As pessoas precisam se informar sobre quando vão receber o pagamento para poderem ir ao banco. O pagamento desse benefício ocorre uma vez por ano, e tem alguns requisitos que a pessoa precisa preencher para poder receber.

Publicidade

Primeiramente veja quem tem direito ao PIS 2015:

  • Quem trabalhou de carteira assinada por 30 dias.
  • Quem tem cinco anos de carteira assinada;
  • Quem recebe até 2 salários mínimos.

Consultar Calendário de Pagamento PIS 2015

Se você se encaixa nesses requisitos com certeza você vai receber, por isso é bom consultar o Calendário de Pagamento PIS 2015 para saber quando isso vai ocorrer. Como são inúmeras pessoas em todo o Brasil que vão receber esse pagamento os bancos organizam por datas para ficar mais fácil de liberar os lotes para pagamento.

Publicidade

Consulte o Calendário de Pagamento PIS 2015 pela internet, abaixo temos o link direcionado a tabela com as datas e meses certinhos para que cada um possa se informar sobre quando ir receber o beneficio:

Site Calendário de Pagamento PIS 2015

O benefício tem valor de um salário mínimo e esse dinheiro já ajuda muitas famílias, por isso que vale a pena a gente ficar de olho para poder ir receber esse pagamento no dia certo. Todos os anos as datas mudam, por isso pegue sempre um calendário atualizado, ou seja, referente ao mês vigente. Programa PIS é um benefício importante.

One Comment

  1. Pingback: Quero Saber Se Tenho Direito Ao PIS – Como fazer

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>