Novidades

Cartão de Crédito Saraiva

By on Agosto 19, 2013

Cartão de Crédito Saraiva

Faça o Pedido do seu Cartão de Crédito Saraiva

O Cartão de Crédito Saraiva é um dos melhores que temos, primeiramente por que ele tem muitos benefícios e descontos para quem vai comprar pelo site, e segundo que ele permite que você faça compras em qualquer outro lugar, a diferença é que você ganha descontos no site da Saraiva, e segundo que você pode fazer suas compras normalmente. Tem muito mais vantagens o Cartão de Crédito Saraiva, não é a toa que vira e mexe tem pessoas cadastrando para ter um, por isso confira abaixo para saber alguns dos benefícios por utilizar esse cartão. Sem duvidas você vai querer ter um cartão também.

Publicidade

Benefícios do Cartão de Crédito Saraiva

• Sem anuidade

• Limite vai aumentando com o tempo

Publicidade

• Internacional

• Com direito a cartão adicional

• Pagamento parcelado no site e em outras redes de lojas

• Visa ou Mastercard

• Serviços online para você consultar.

Site para Solicitar Cartão de Crédito Saraiva

Existem muito mais benefícios com o Cartão de Crédito Saraiva por isso não deixe de conhecer e nem de ter o seu, depois que você quiser cancelar é bem simples e pratico, o serviço está sempre a sua disposição. Outra parte boa é que para solicitar o Cartão de Crédito Saraiva você pode entrar no site mesmo, preencher a proposta e enviar, que o sistema financeiro vai analisar para aprovar ou não a sua solicitação. Depois de uns dias o cartão chega via Correios para você. Bem mais pratico ter um cartão onde você nem precisa gastar com anuidade. Por isso que a Saraiva está ai para facilitar o seu dia a dia também. Vale a pena ter esse cartão, com certeza.

Segue o Site para solicitar Cartão de Crédito Saraiva: www.livrariasaraiva.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>