Novidades

Cartão Passarela Calçados Bradescard

By on Julho 23, 2013

Cartão Passarela Calçados Bradescard

Cartão Passarela Calçados Bradescard

Para você que é cliente da Passarela Calçados não se esqueça de pedir o seu Cartão Passarela Calçados Bradescard, ainda mais porque esse cartão é um dos melhores para você fazer compra, porque somente ele tem os benefícios e descontos que você merece. Portanto, se você ainda não solicitou o seu Cartão Passarela Calçados Bradescard saiba onde solicitar e como usar o mesmo.

Publicidade

Como Solicitar Cartão Passarela Calçados Bradescard

O Cartão Passarela Calçados Bradescard funciona como um cartão de credito normal mesmo, não tem muito segredo, mas com ele você tem descontos exclusivos, quem tem cartões de outras lojas sabe muito bem como esse funciona, portanto, não deixe de solicitar o seu para que você possa fazer suas compras, seja na loja física como também na loja virtual. Ainda mais porque essa rede de lojas é uma das que mais possuem produtos baratos e com descontos também.

Para solicitar o Cartão Passarela Calçados Bradescard você pode entrar no site mesmo, no site tem tudo pronto para você preencher a proposta. Depois que a sua proposta é enviado o departamento financeiro avalia e se for aprovado eles entram em contato com você e enviam o cartão para o seu endereço também. Segue o site para solicitar:

Publicidade

Cadastro Cartão Passarela Calçados Bradescard

• Site Passarela Calçados: www.portalpassarela.com.br

São tantos descontos com o Cartão Passarela Calçados Bradescard que não dá para perder, ainda mais porque essa empresa tem tudo que precisamos por um preço super em conta também, por isso aproveite para pedir o seu o quanto antes, ainda mais porque não tem nenhum custo para você pedir, o que tem é apenas uma anuidade bem baixa e mensal para você poder pagar para usar o cartão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>