Novidades

Contra Cheque Portal Alpargatas: emissão

By on Maio 24, 2014

Contra Cheque Portal Alpargatas

Contra Cheque Portal Alpargatas

Contra Cheque Portal Alpargatas é um documento disponível para todos os funcionários dessa instituição, se você ainda não sabe como emitir o mesmo aprenda com o post de hoje onde tem todos os detalhes para você apender como fazer. Da primeira vez você já consegue aprender para as próximas, é bem simples o procedimento e não tem muito segredo também não, por isso confira todos os detalhes e fique por dentro das informações. Contra Cheque Portal Alpargatas não gera nenhum custo, é uma forma que a empresa viu de facilitar o acesso, mas isso não é cobrado em momento algum.

Publicidade

Emissão Contra Cheque Portal Alpargatas

Todos os meses quando ocorre o fechamento do mês o Contra Cheque Portal Alpargatas já fica disponível, permitindo assim que as pessoas possam acessar. Portanto, veja abaixo as informações para que você possa entender como é simples e fácil ter acesso a esse documento:

• Site Alpargatas: www.portal.alpargatas.com.br

Publicidade

• Veja que é pedido que você informe alguns dados: Usuário, CPF e Senha.

• Quem ainda não tem cadastro tem que solicitar junto com o departamento de recursos humanos, normalmente esses dados devem ser passados assim que a pessoa inicia suas atividades, mas pode ocorrer de algum não ter sido informado.

Imprimir Contra Cheque Portal Alpargatas

Para sua segurança não tem como acessar e imprimir o Contra Cheque Portal Alpargatas sem as informações corretas dos dados, e por isso que é importante que você se atente as esses detalhes para conseguir o documento que precisa.

Depois que entrar no sistema basta procurar direitinho a opção de contra cheque, selecionar o mês certinho e fazer a emissão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>