Novidades

Fatura por E-mail Santander

By on Agosto 6, 2013

Fatura por E-mail Santander

Cadastro Fatura por E-mail Santander

Está disponível a tempos a Fatura por E-mail Santander para oferecer maior comodidade para os clientes, pois os problemas relacionados a fatura impressa sempre foram grandes, uns perdiam, outros não recebiam, agora com a Fatura por E-mail Santander todos esses problemas serão resolvidos. Por que você recebe por e-mail e não precisa ficar aguardando a chegada pelo Correios. E se ocorrer de você perder esse documento você pode entrar no site novamente para imprimir e assim você não precisa atrasar o pagamento ou ir até a agência para emitir outra.

Publicidade

Solicitar Fatura por E-mail Santander

Portanto, saiba como funciona a Fatura por E-mail Santander, você pode cadastrar facilmente nesse serviço, e no próximo mês o documento já é anexado ao seu e-mail, ele vem com uma senha que consiste nos quatro últimos dígitos do seu cartão. Assim você tem mais segurança para receber e abrir esse documento. Por isso saiba que essa fatura é muito útil quando enviada para seu email e acaba com vários problemas, por isso não deixe de cadastrar.

Para cadastrar na Fatura por E-mail Santander é bastante simples. Primeiro você acessa o internet banking para ir na opção. Entrando no banking siga os passos:

Publicidade

Fatura por E-mail Santander cadastro Passo a Passo

• Encontre no Menu a opção CARTÕES

• Nas opções que surgiram encontre a FATURA POR E-MAIL

• Vai ter duas opções CADASTRAR e CANCELAR

• Clique na Primeira opção e siga os passos para concluir o cadastramento.

Bem simples, não é mesmo? Agora que você já sabe Como Cadastrar Fatura por E-mail Santander não tem por que você não fazer assim com a sua, pois esse serviço é ótimo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>