Novidades

Histórico de Consultas UNIMED: consultar

By on Agosto 24, 2014

Histórico de Consultas UNIMED

Histórico de Consultas UNIMED

É importante que todos consultem o Histórico de Consultas UNIMED por que é fundamental a gente saber como foi os gastos durante o mês. Essa rede de convênio médico tem informatizado todos os seus serviços para melhor atender os seus pacientes, permitindo assim que as pessoas façam consultas mais rápidas sem terem que ir até o atendimento presencial para tal.

Publicidade

Quem ainda não sabe como ter acesso ao Histórico de Consultas UNIMED veja como é simples, e tudo pode ser feito em casa ou em qualquer lugar que você tenha acesso a internet. Por isso veja como é fácil e rápido fazer esse procedimento, você vai ver como é simples. Não gera nenhum custo e nem taxa, basta entrar no site, seguir os procedimentos e efetuar a consulta.

Como Consultar Histórico de Consultas UNIMED

Para consultar Histórico de Consultas UNIMED você precisa ter um cadastro no site, caso você já tenha pule a parte seguinte e vá para a segunda:

Publicidade

• Entre no site para fazer o seu cadastro, é rápido: www.unimedregionalsulgoias.com.br

• Feito o cadastro na se esqueça de guardar a senha por que você vai precisar da mesma para futuras consultas.

• Na área de serviços tem a opção de consultar o Histórico, Emitir 2 via, entre outras funções.

Consulta Histórico de Consultas UNIMED

O Histórico de Consultas UNIMED fica disponível assim que ocorre o faturamento, então não é de imediato, quem usa esse convênio sabe que demora um pouco porque até os médicos emitirem a guia para a empresa, e até ocorrer o faturamento demora mesmo. Então é sempre bom que tenhamos conhecimento sobre o que está sendo cobrado e para isso temos esse histórico.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>