Novidades

Pacote Clarovideo: preços, o que é?

By on Março 7, 2014

Pacote Clarovideo

Pacote Clarovideo

Conheça o mais novo serviço o Pacote Clarovideo, também conhecido como o mais novo concorrente do Netflix. Para quem não sabe o Pacote Clarovideo veio trazer a você cliente uma oportunidade de assistir filmes onde e sem a necessidade de sair de frente o computador, toda praticidade você encontra nesse novo serviço, portanto, entenda mais sobre valores, canais e assinaturas que você pode fazer. Quem adora assistir filmes não pode perder essa ferramenta, hoje em dia então a gente tem muita praticidade coisa que nem sempre tínhamos antes. Quem se lembra bem de como o método para locar filme era extenso certamente sabe que dava até desanimo, por que tínhamos que ir até a locadora, fazer cadastro e tudo mais, mas hoje as coisas mudaram e os procedimentos ocorrerem online mesmo.

Publicidade

Como Funciona o Pacote Clarovideo

Ao conferir detalhes sobre o novo Pacote Clarovideo você ficará interessado em contratar, e para isso é simples, pois as condições de contratação desses serviços são ótimas e você paga por mês esse serviço. Um procedimento bastante simples de você contratar e por isso não abra mão desse beneficio, o valor por mês é bem pequeno. Para ter uma ideia veja como funciona o Clarovideo:

Preço Pacote Clarovideo

• Cadastre-se no serviço e insira seus dados no formulário.

Publicidade

• Escolha a forma de pagamento que ficar melhor.

• Pronto, basta alugar o filme que tenha interesse em assistir.

• 1 Mês grátis para poder experimentar e conhecer o serviço.

Faça o teste, você tem 30 dias para usar esse serviço para ter certeza de que realmente deseja contratar o mesmo. O preço do Pacote Clarovideo é pago mensalmente e tem um valor fixo de apenas R$13,90, o que por sinal é bem pequeno mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>