Novidades

Programa Casa Paulista – Simulação

By on Agosto 5, 2013

Programa Casa Paulista

Publicidade

Simulação do Programa Casa Paulista

Com o novo Programa Casa Paulista do Governo de São Paulo ficou mais fácil conquistar o desejo da casa própria e por isso que os interessados poderiam conhecer esse programa para saber como participar do mesmo, por que hoje em dia não é sempre que temos uma ajuda extra como essa para conquistarmos os nossos objetivos. Saiba que o Programa Casa Paulista é destinado aos servidores do estado, então fica ainda melhor para você conseguir ter a sua casa própria, por que não precisa participar de um programa tão volumoso assim de concorrentes.

Como participar do Programa Casa Paulista

Como o Programa Casa Paulista é destinado somente a um tipo de publico, que são os servidores públicos estaduais, saiba que fica mais fácil conseguir uma vaga, ainda mais por que muitas famílias estão sempre precisando e correndo atrás da casa própria, mas não é sempre que elas conseguem realizar esse sonho, mas esse programa está ai justamente para isso. Tem toda uma serie de requisitos, confira para saber se você pode fazer parte do programa para concorrer a uma casa:

Publicidade

Site Programa Casa Paulista

Site Programa Casa Paulista: www.habitacao.sp.gov.br

No site para dá para você obter maiores informações sobre, as inscrições para o Programa Casa Paulista ocorrem pela internet, nesse link que disponibilizamos abaixo, no final da pagina você tem duas opções, sendo a primeira o formulário de cadastro e a segunda a opção para você simular o subsidio, assim fica mais fácil saber como ficará até o financiamento para você fazer. Não podemos deixar essa oportunidade passar sem aproveitar, por que não é todo dia que temos esse beneficio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>