Novidades

Rastrear Pedidos Netshoes

By on Julho 30, 2013

Rastrear Pedidos Netshoes

Rastrear Pedidos Netshoes

Para você Rastrear Pedidos Netshoes é necessário entrar no site da empresa, ou mesmo usar o código de rastreamento que a empresa manda para seu e-mail, mas como a maioria acaba apagando o e-mail é mais fácil ensinar como Rastrear Pedidos Netshoes pelo site mesmo, que lá fica todo o histórico para que você possa consultar também. Portanto, confira mais sobre como você pode fazer essa consulta sempre que precisar.  O bom é que acompanhando a entrega dá para saber quando é que o produto vai chegar a sua casa, e tudo mais.

Publicidade

Como Rastrear Pedidos Netshoes

Saiba que para Rastrear Pedidos Netshoes não tem nenhum custo, todo esse serviço a empresa oferece gratuitamente para você poder consultar, mesmo porque é bem mais pratico manter o cliente atualizado, por que assim ele sabe todos os detalhes da entrega. E cliente informado é cliente satisfeito, e a Netshoes sabe disso tanto que é a melhor empresa em entregas no Brasil.

Saiba como Rastrear Pedidos Netshoes passo a passo:

Publicidade

Rastrear Pedidos Netshoes Passo a Passo

• Entre no site da Netshoes.

• No topo da página localize a opção MEUS PEDIDOS.

• Se você não estiver logado a pagina será redirecionada para parte de login, onde você informa seu e-mail e senha.

• Depois de entrar no sistema uma área contendo todos os seus pedidos vão carregar.

• Nessa área você localiza seus pedidos por ordem de data de compra, os últimos são os mais antigos.

Veja que tem um código onde você clica em cima dele e carrega uma pagina mostrando as etapas do processo, se ele já foi postado, os horários, onde está e tudo mais. O site para Rastrear Pedidos Netshoes é o mesmo da empresa, mas depois é gerado no site do Correios.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>