Novidades

Regularizar CPF pela internet: como fazer?

By on Julho 10, 2014

Regularizar CPF pela internet

Regularizar CPF pela internet

Regularizar CPF pela internet é um serviço que poucas pessoas conhecem e sabem como utilizar. Portanto, veremos aqui mais informações a respeito desse procedimento, e quem está precisando regularizar poderá entender como funciona.  Um serviço novo que a Receita Federal desenvolveu e que agora se encontra disponível no site para que todas as pessoas possam usar, por isso saiba mais a respeito. O funcionamento dessa ferramenta é 24 horas, o que torna-a ainda melhor pelo fato que permite que a pessoa tenha acesso a qualquer hora do dia.

Publicidade

Veja onde Regularizar CPF

Para você Regularizar CPF pela internet não tem custos e lembre-se que se você não conseguir fazer pela internet ainda tem como fazer nos pontos autorizados. Caso você não esteja lembrando onde realizar saiba onde é:

• Correios;

Publicidade

• Caixa Econômica Federal;

• Banco do Brasil;

• Consulado do Brasil (no exterior).

Esses são os lugares onde você pode regularizar o CPF, mas pela internet é muito mais fácil e o procedimento ocorre no site da Receita. Para você entender melhor acesse o site através do link abaixo e entenda melhor como funciona esse procedimento:

Site para Regularizar CPF pela internet

• Site da Receita Federal: www.receita.fazenda.gov.br

• Informe todos os dados pedidos para que você possa regularizar o documento.

• Depois envie seu pedido.

Um serviço que funciona a todo momento, até mesmo em feriados, portanto, sempre que quiser regularizar seu CPF online você já sabe onde fazer e como fazer. Utilizar ferramentas simples assim é bem melhor do que a gente imagina, já facilita demais a nossa vida, portanto, quando ocorrer a irregularidade desse documento você já sabe onde procurar e onde garantir agilidade no processo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>