Novidades

UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado

By on Setembro 18, 2013

UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado

UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado

Conheça a UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado, esse novo ambiente foi desenvolvido com uma ótima tecnologia capaz de atender as necessidades do aluno. Ainda mais por que hoje em dia toda faculdade tem que ter uma área virtual para facilitar a comunicação com o aluno. Foi pensando nisso que a UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado foi criado, por que essa faculdade também quer facilitar essa comunicação, então compensa muito a gente aprender como usar, já que o mesmo está pronto. Vejamos todos os recursos e vantagens no post de hoje.

Publicidade

Login UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado

Com o novo UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado você tem que ter um Login para acessar, por que é necessário uma identificação, como também uma senha pessoal. Isso é criado para todos os alunos, e a senha pode ser alterada depois. Por isso se você ainda não tem o seu acesso saiba que você pode solicitar o mesmo na central de atendimento, ou secretaria da faculdade. Por que você vai precisar  para consultar todos os serviços disponíveis nesse site. Então não deixe para depois, hoje em dia a gente tem essas plataformas para facilitar o nosso dia a dia.

Site UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado

Segue o site UNITINS AVA Ambiente Virtual de Aprendizado: www.unitins.com.br

Publicidade

Informe seu Login e senha. Normalmente nessa plataforma os professores colocam trabalho, resultados e notas, e varias  coisas. Sem contar que os alunos podem encaminhar os trabalhos também usando esse meio, muito mais simples e pratico. Sem contar que é um serviço gratuito, tanto para os professores como também para os alunos. Acesse o UNITINS AVA e conheça mais sobre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>