Novidades

Assistência Técnica Microsoft: telefone

By on Maio 27, 2014

Assistência Técnica Microsoft

Publicidade

Assistência Técnica Microsoft

Assistência Técnica Microsoft tem uma equipe pronta para melhor lhe atender, e por isso que vale a pena você se informar sobre como entrar em contato. Mesmo os produtos sendo de ótima qualidade sempre pode ocorrer a necessidade de algum reparo, seja por inúmeros motivos. Estamos sempre correndo esse risco e por isso que a gente tem que entender claramente como podemos fazer contato com a Assistência Técnica Microsoft quando preciso for, a empresa tem total atenção ao cliente de pós vendas.

Telefone de Contato da Assistência Técnica Microsoft

Hoje essa empresa trabalha tanto com hardware como também com software, sendo o ultimo o seu maior ramo. Por isso para tirar qualquer duvida com a Assistência Técnica Microsoft você pode estar ligando ou mesmo solicitando contado pela internet, escola o que é mais viável a você, colocamos abaixo os contatos por que não sabemos ao certo qual sua preferencia e também deixamos o site disponível.

Publicidade

O telefone da Assistência Técnica Microsoft é dividido em dois, o primeiro para quem mora na região da Grande São Paulo e o segundo contato é para quem mora nas demais localidades, por isso anote os números para você poder fazer contato o quanto antes:

• Região de SP: (11) 4706 0900

• Demais Localidades: 0800 761 7454

Site Suporte Técnico Microsoft

Se você preferir ainda tem como fazer contato pela internet, tem o site com muitas informações sobre o Suporte da Microsoft seria interessante você ver as perguntas  mais frequentes para saber se sua duvida não está lá e respondida, assim você nem precisa ligar, segue o endereço do site:

Site Suporte Microsoft: www.microsoft.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>