Novidades

Colocar Crédito no Skype: passo a passo

By on Novembro 20, 2013

Colocar Crédito no Skype

Aprenda Colocar Crédito no Skype

Para você Colocar Crédito no Skype é bem simples, e hoje compensa muito usar o Skype como telefone por que as ligações são bem mais baratas, e por isso que compensa a gente economizar. Aprenda Colocar Crédito no Skype passo a passo, para que você possa recarregar sempre que quiser, os créditos demoram para acabar, você pode usar o fone para falar, é bem fácil e a ligação é de qualidade. Sem contar ainda que você pode ligar tanto pra fixo como também para celular. Sem contar ainda que tem as ligações internacionais, mas para 0800 ainda não tem como fazer, a uma restrição e diferença entre os demais tipos de ligação está nessa questão mesmo.

Publicidade

Veja Como Colocar Crédito no Skype

Aprenda Colocar Crédito no Skype passo a passo, saiba que hoje em dia temos muitos recursos online e por isso temos que aprender. Vamos orientá-los sobre o procedimento certo que é bem simples de ser feito também, passo a passo abaixo:

Colocar Crédito no Skype Passo a Passo

• Entre na sua conta do Skype

Publicidade

• Clique no ícone do telefone na parte esquerda da tela do programa

• Uma tela onde tem os números para você digitar o telefone vai abrir, porem é do lado direito dessa tela que você encontra a opção para Colocar credito.

• Saiba que clicando nessa opção você será direcionado para a pagina certa para recarregar.

• Você tem os valores que pode colocar, selecione e termine o procedimento informando a forma de pagamento também.

Nunca foi tão fácil Colocar Crédito no Skype como tem sido hoje, e você ainda pode passar no cartão. E rapidamente o saldo fica disponível para que você possa gastar, então faça sua recarga sempre que você precisar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>