Novidades

Como Descobrir a Operadora do Celular

By on Dezembro 11, 2013

Como Descobrir a Operadora do Celular

Como Descobrir a Operadora do Celular

Saiba Como Descobrir a Operadora do Celular por que vira e mexe temos algum problema, principalmente em gastos de créditos, por que achamos que tal número era da mesma operadora que a nossa, mas na verdade não era. Por isso que é importante que a pessoa saiba Como Descobrir a Operadora do Celular, por que isso faz bem para o nosso dia a dia. Então entenda como funciona e como é que você pode estar descobrindo a realidade disso.

Publicidade

Dicas de Como Descobrir a Operadora do Celular

Entenda Como Descobrir a Operadora do Celular para que você possa tirar essa duvida sempre que precisar. Depois que ocorreu a portabilidade dos números ficou difícil ter uma ideia de que realmente o numero é da operadora que apresenta ser. Por isso entenda como você pode consultar. E tudo isso gratuitamente, por que tem um site exclusivo para isso, então temos que aproveitar para podermos consultar sempre que a gente quiser.

Agora você consulta o numero da operadora do celular e também do fixo, por que esse serviço do qual iremos apresentar é valido para os dois casos, então saiba que compensa você conhecer e ver como funciona, assim sempre que quiser tirar a duvida você pode usar o serviço que ele mostra todos os detalhes para você, bem interessante, rápido e você não precisa pagar nada também, veja no site como funciona:

Publicidade

Site para Consultar Operadora Celular

• Site ABR Telecom: www.abr.telecom.com.br

Somente isso para você saber a operadora do celular, por isso sempre que tiver em duvida basta conferir antes para se certificar mesmo, e economizar créditos. Hoje os recursos mudaram a portabilidade do numero, mas nem por isso temos que ficar sem nos informar.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>