Novidades

Criar Conta no Outlook: passo a passo

By on Outubro 9, 2013

Criar Conta no Outlook

Como Criar Conta no Outlook

Depois da integração o Outlook com Hotmail muitas pessoas tem duvidas sobre como Criar Conta no Outlook já que agora a plataforma é bem diferente mesmo. Saiba que essas contas ficaram ótimas, e você acessa a mesma plataforma usando tanto o seu endereço antigo, que seria da Hotmail, como também um novo que seria do Outlook e que nós iremos ensinar você como fazer passo a passo também. Por isso é hora de aprender a Criar Conta no Outlook.

Publicidade

Passo a Passo para Criar Conta no Outlook

Para Criar Conta no Outlook não tem muito o que fazer, pois é um procedimento bem simples e que você só segue passo a passo e sem erros também, então entenda como é que você pode fazer a sua sem erro. Por isso vamos entender como é que funciona para que possamos fazer corretamente, abaixo você encontra uma breve descrição sobre o passo a passo:

Site para Criar Conta no Outlook: www.outlook.com

Publicidade

Site para Criar Conta no Outlook

Preencha todos os seus dados, é como se fosse um formulário mesmo onde você consegue colocar o que precisa nele. É necessário o preenchimento de todos os dados corretamente, caso contrario não tem como você criar a sua conta, por isso tome cuidado com essa questão. Hoje em dia muitos tem conta nessa plataforma e sabem como são ótimas, muito melhor que outras, pois elas não apresentam tantos recursos como essa apresenta.

Agora que você já sabe Como Criar Conta no Outlook não tem erro, ainda mais por que em qualquer lugar você cria essa conta, pois ela é simples e rápida, não tem custos e você ainda tem muitos serviços adicionais, como Skydrive, calendário, e muito mais, compensa muito a gente ter conta nessa plataforma, não é a toa que ela é uma das melhores.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>