Novidades

iToken por SMS Itau

By on Novembro 4, 2013

iToken por SMS Itau

iToken por SMS Itau

Chegou o novo serviço iToken por SMS Itau que para muitos vai trazer uma facilidade e tanto. Caso você não saiba o que é iToken por SMS Itau descubra isso no post de hoje, mesmo por que iremos mostrar tudo isso para você. O Itaú quer ser o melhor banco para seus clientes, e por isso que ele vem trazendo muita tecnologia para os seus procedimentos do dia a dia, o que fica ainda melhor. Por que hoje a gente precisa é disso mesmo. Entenda mais sobre esse serviço e como é que você pode estar utilizando.

Publicidade

Entenda como Funciona iToken por SMS Itau

O iToken por SMS Itau é um serviço que funciona através de um dispositivo de segurança onde informa  para o cliente, através de SMS gratuita, um código para transações de vários serviços. Esse novo serviço foi adicionado recentemente mas já tem muitas pessoas usando o mesmo. Quem tem um smartphone sabe como é melhor a gente usar recursos assim que deixam o dia a dia mais fácil, por que a gente quer tecnologia mesmo, e esse serviço é tudo isso e mais um pouco. Então vamos entender mais a respeito. Esse código que você vai receber no celular ele é limitado e enviado instantaneamente, ou seja, somente quando você estiver realizando o serviço.

Começe a Usar o Novo iToken por SMS Itau

Quem já cadastrou o iToken por SMS Itau sabe como ele facilita muito a vida das pessoas. Para entender mais e para oferecer mais segurança para você também entre no site para ver maiores detalhes sobre esse serviço:

Publicidade

• Site Itaú:  www.itau.com.br

Agora que você já sabe como funciona iToken por SMS Itau não tem por que não utilizar. É mais uma praticidade criada para atender todas as suas necessidades também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>