Novidades

Novo iPhone 6: preço, fotos, especificações

By on Setembro 11, 2014

novo-iphone6

Novo iPhone 6

O assunto do momento é o lançamento do Novo iPhone 6, um aparelho muito esperado, ainda mais por que ele é um dos preferidos de muitas pessoas. Por isso saiba quanto está custando esse aparelho, quais foram as mudanças ocorridas no mesmo, entre outras informações importantes.

Publicidade

Novo iPhone 6 foi lançado, oficialmente, no dia 09 de Setembro, e pessoas de todas as partes do mundo pararam para ver a apresentação. O interesse nos aparelhos da Apple não é pequeno, muitos dão preferencia aos mesmos, pois eles são considerados os melhores mesmo, com a melhor tecnologia e funcionalidade também.

Especificações do Novo iPhone 6

O Novo iPhone 6 veio em duas versões, as especificações que deixamos a seguir fiz respeito ao modelo mais “básico”, em outro post veremos as especificações certinhas do modelo mais completo:

Publicidade
  • Sistema operacional: iOS 8;
  • Cores: prateado, dourado e cinza;
  • Tela de 4,7;
  • Versões: 16 GB, 64 GB ou 128 GB;
  • Ecrã Retina HD;
  • Processor A8 com arquitetura de 64 bits;
  • Coprocessador de movimento M8;
  • Câmara iSight de 8MP, com 1,5 u pixels.

Essas especificações do Novo iPhone 6 mostram como ele passou por mudanças e ficou um aparelho ainda mais completo, com certeza um sucesso nas vendas. Os usuários irão adorar as funcionalidades e o alto desempenho desse aparelho.

Preço e Fotos do Novo iPhone 6

Preço do Novo iPhone 6 é um detalhe que muitos querem saber, mas como ele ainda não chegou no Brasil para ser comercializado temos apenas rumores de seu preço, e não um valor certo. Portanto, o valor previsto para esse aparelho, aqui no Brasil, será em torno de R$ 2.500,00.

Vejam as fotos do iPhone 6 Plus:

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>